Seja bem-vindo ao Serviço
de Atendimento ao Consumidor Sealy.

No Brasil, os colchões da marca Sealy são produzidos pela Plumatex desde 2010, sob contrato de licenciamento.
Para solicitar o uso da sua garantia ou verificar o andamento da sua solicitação, por favor, selecione uma das opções abaixo.

Preencher o formulário de garantia  Consultar protocolo de atendimento

Algumas ocorrências podem ser solucionadas sem que seja necessária uma visita técnica. Porém, se o seu caso exigir o agendamento do assistente técnico, é necessário preencher o formulário atentando-se aos termos especificados a seguir.

1º – A assistência técnica visa o acompanhamento técnico para efeito de troca integral ou manutenção do produto, desde que constatado que houve algum problema de fabricação ou montagem do mesmo, como vícios de fabricação ou falta de acessórios (bases).

2º – Leia com atenção os termos de garantias descritos no CERTIFICADO DE GARANTIA e anexe à solicitação o certificado de garantia válido. Clique aqui para visualizar o CERTIFICADO DE GARANTIA.

3º – Todos os produtos possuem uma etiqueta fixada na faixa lateral, onde expressa a garantia e componentes utilizados, para o conhecimento de todos os consumidores. Para o acionamento da garantia é necessário que o produto esteja dentro da garantia vigente descrita.

4º – É obrigatório o envio da nota fiscal de aquisição do produto para avaliação de garantia e imagens da superfície, exibindo o defeito de fabricação. Caso haja uma tentativa de solicitação sem o envio da nota fiscal, aparecerá um aviso para que seja feita a inclusão da nota. O arquivo pode ser em JPEG e ou PDF.

5º – Informamos que a garantia passa a ter vigência a partir da data de aquisição do produto.

6º – Tabela de Garantia

PLU A – 12 meses – incluso garantia legal
PLU B – 09 meses – incluso garantia legal
PLU C – 06 meses – incluso garantia legal
PLU D – 03 meses – incluso garantia legal

7º – É necessário que todos os dados sejam preenchidos corretamente:

Telefone: Código de área – número
Endereço: Rua – Bairro – Cidade-Estado
E-mail: atenção para informá-lo corretamente, pois os nossos retornos são feitos pelo e-mail cadastrado. Verifique também a sua caixa de spam e, caso seja necessário, autorize o recebimento de e-mails do endereço envio.plumatex@docksan.com.br.

8º – Para facilitar o acompanhamento da sua solicitação, disponibilizamos o canal de STATUS DE SOLICITAÇÃO para consulta. É necessário ter o número do protocolo e/ou o nome do consumidor.

STATUS:
ABERTO – Acionamento de solicitação e/ou resposta de interação encaminhada. O prazo de atendimento para este status é de até 4 dias.
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR – Interação encaminhada e aguardando atendimento do consumidor. O prazo de atendimento para este status é de até 60 dias; após este prazo, a solicitação é finalizada por falta de atendimento, podendo ser reaberta a qualquer momento.
ANÁLISE – Solicitação aguardando avaliação e procedimento a ser informado. O prazo de atendimento para este status é de até 15 dias.
ATENDIMENTO INTERNO – Solicitação julgada e aguardando atendimento da unidade fabricante. O prazo de atendimento para este status é de até 30 dias após a comprovação do defeito de fabricação.
CONCLUÍDO – Solicitação concluída.